Secretaria de Administração disponibiliza conteúdos sobre Nova Lei de Licitações

A Secretaria de Administração de Cariacica (Semad) acaba de criar uma biblioteca digital com conteúdos sobre a Nova Lei de Licitações e Contratos Administrativos.

A biblioteca, que pode ser acessada diretamente na página da secretaria, já disponibiliza várias publicações, como o Guia para Elaboração de Estudo Técnico Preliminar, um manual que foi criado pelos próprios servidores da Semad; cartilha sobre a nova lei; resumo de perguntas frequentes sobre contratações públicas; e-book sobre licitações e contratos; e manual de compras e licitações. O guia e os materiais obtidos junto a outros órgãos públicos possuem conteúdo de fácil entendimento.

O conteúdo pode ser acessado por qualquer pessoa, tanto servidores municipais quanto demais interessados no assunto. “A ideia foi criar essa biblioteca com materiais e subsídios para a correta aplicação da Nova Lei de Licitações, de modo a permitir que servidores municipais consigam sanar dúvidas e obter mais informações sobre a nova legislação, de observância obrigatória pelo poder público a partir de 1º de janeiro de 2024”, ressaltou o secretário de Administração Renan Poton.

Outras cartilhas estão sendo produzidas pela equipe da Semad e logo serão disponibilizadas na biblioteca.

Para acessar a Biblioteca Digital clique aqui