Prefeitura reabre inscrições de processo seletivo para contratação de agentes de saúde e de combate a endemias

A Prefeitura de Cariacica reabriu as inscrições do processo seletivo para contratação de agentes comunitários de saúde (ACS) e de agentes de combate às endemias (ACE). As inscrições podem ser feitas a partir desta sexta-feira até o dia 1º de dezembro.

Serão oferecidas 68 vagas regidas pelo regime celetista para candidatos de nível médio. O salário é de R$ 2.604,00, mais auxílio-alimentação de R$ 500,00.

Os interessados deverão acessar o site www.access.org.br ou realizar a inscrição presencialmente na Escola Grau Técnico, localizada na avenida Mário Gurgel, nº 5, Vila Capixaba, de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 17 horas.

O processo para contratação de agente comunitário de saúde será composto por várias etapas, como a comprovação de residência, prova objetiva e prova de títulos, além de curso introdutório de formação inicial e continuada.

Já para os agentes de combate às endemias serão necessárias as etapas da prova objetiva, prova de títulos e curso introdutório de formação inicial e continuada.

Pelo cronograma, a realização das provas objetivas e entrega da documentação relativa à prova de título estão previstas para o dia 28 de janeiro de 2024.

A divulgação do resultado final da prova objetiva vai acontecer no dia 26 de fevereiro de 2024. Veja o cronograma do processo seletivo clicando aqui.