Ruas 23 de Maio e 3 de Outubro, em Itanguá, vão receber recapeamento asfáltico

A Prefeitura de Cariacica iniciou a preparação das ruas 3 de Outubro e 23 de Maio, em Itanguá, que vão receber recapeamento asfáltico.

“Nossos moradores merecem o melhor. E é conversando com a comunidade que a cidade se desenvolve. Além desse trabalho, vamos realizar melhorias em todas as regiões do município”, destacou o prefeito Euclério Sampaio.

As equipes da Secretaria de Serviços vão executar o trabalho em cerca de 201 metros de extensão, somando as duas ruas.

“Queremos deixar uma Cariacica cada vez melhor para o povo. Esse é o nosso foco", disse Marcos Aranda, secretário de Serviços, que acompanha todas as ações da Semserv diariamente.

Além das ações em Itanguá, a Semserv tem várias frentes de trabalho de recapeamento asfáltico em toda a cidade.