Semdei cria catálogo para divulgar trabalho de microempreendedores individuais de Cariacica

Boa notícia para quem é Microempreendedor Individual (MEI) em Cariacica e deseja expandir os negócios: a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Inovação (Semdei) acaba de criar o projeto "MEI Legal". Uma das ações é a busca ativa para a elaboração de um catálogo com informações dos serviços prestados pelos microempreendedores individuais (MEI's) da cidade.

O catálogo será disponibilizado de forma gratuita e será uma importante ferramenta de divulgação dos serviços ofertados pelos MEI's. Em breve, o catálogo será publicado no site da Prefeitura de Cariacica e no APP Cariacica Digital.

Para participar basta entrar em contato com a Semdei até o dia 20 de novembro pelo e-mail ciampe.mei@cariacica.es.gov.br ou pelo WhatsApp (27) 99261-1975. "Após o lançamento do catálogo será fornecida uma identificação para que o munícipe ou qualquer pessoa que queira contratar os serviços tenha segurança de que se trata de um MEI Legal", acrescentou a secretária de Desenvolvimento Econômico e Inovação Lucia Dornellas.

MEI Legal

O projeto MEI Legal tem como objetivo criar ferramentas para alavancar os pequenos negócios no município, promovendo ações de capacitação, treinamento e investimentos, além da criação do catálogo com informações dos serviços prestados pelos microempreendedores individuais.

COMO PARTICIPAR

E-mail: ciampe.mei@cariacica.es.gov.br