9ª Festa da Banana acontece neste fim de semana em Cachoeirinha

Cariacica vai sediar a 9ª Festa da Banana, que acontece neste sábado (23), a partir das 8 horas, e neste domingo (24), a partir das 10 horas. O evento conta com realização da Prefeitura de Cariacica e será na Cooperativa da Agricultura Familiar de Cariacica (CAFC), em Cachoeirinha.

No local vai acontecer uma vasta programação com apresentações de bandas de congo, grupos musicais e forró para não deixar ninguém parado. A entrada é gratuita. Haverá, também, encontro com os empreendedores locais, leilões, concurso para a escolha do melhor cacho de banana, entre outras atrações. No sábado, o evento vai até as 20 horas e no domingo até as 16h.

Para quem for curtir a festa de ônibus, basta pegar o Transcol 789 - Sabão/Terminal de Campo Grande - via Cachoeirinha/Campo Verde, de acordo com o site da Companhia Estadual de Transportes Coletivos de Passageiros do Estado do Espírito Santo (Ceturb). Confira o itinerário aqui.

Sábado (23)

8h30 – Apresentação de banda de congo Mestre Tagibe

9h - Café da manhã com o prefeito Euclério Sampaio

10h - Encontro com os empreendedores da cadeia produtiva da banana