Jogo de handebol marca abertura de Jogos Estudantis de Cariacica

A partida entre os alunos da Escola Municipal de Ensino Fundamental de Tempo Integral Cívico-Militar (EMEFTI ECIM) Cel. PM Orlady Rocha Filho e da Escola Municipal de Ensino Fundamental (EMEF) Maria Augusta Tavares marcou a abertura dos Jogos Escolares de Cariacica. A equipe da escola cívico-militar ganhou por 3 a 2 na cobrança de 7 metros.

A cerimônia foi realizada na tarde desta quinta-feira (14), na Estação Cidadania-Esporte, e contou com acendimento de tocha, apresentação da Banda Marcial da EMEFTI ECIM Cel. PM Orlady Rocha Filho e dos estudantes do projeto Transformers Ecológicos: Robôs Recicláveis, da Escola Municipal de Ensino Fundamental de Tempo Integral (EMEFTI) Leonilda das Graças Langa, em Nova Valverde.

Neste ano, os jogos irão reunir cerca de 1.100 alunos das escolas Eliezer Batista, Renascer, Hilário Vieira, Manoel Melo Sobrinho, Maria Guilhermina de Castro, Oliveira Castro, Stélia Dias, Vienna Rosetti Guterres, Luzbel Pretti, Amenophis de Assis, Cel. PM Orlady Rocha Filho, Dr. Afonso Schwab, João Pedro da Silva, Antero José do Nascimento, Maria Augusta Tavares, Talma Sarmento de Miranda e Padre Gabriel Roger Maire, nas modalidades basquete, futsal, handebol, vôlei, atletismo e xadrez.