Agência do Trabalhador de Cariacica oferece 734 vagas de emprego para todos os níveis de escolaridade

A Agência do Trabalhador de Cariacica abre 734 vagas de emprego, sendo 93 para pessoa com deficiência. Há vagas para todos os níveis de escolaridade.


Entre as oportunidades há vagas para recepcionista, camareira, pedreiro, carpinteiro, armador, auxiliar de carga e descarga, auxiliar de serviços gerais, vigilante, açougueiro, operador de caixa, repositor de mercadoria, almoxarife, entre outras. 


Para pessoa com deficiência há vagas para assistente administrativo, atendente de loja, auxiliar de açougueiro, balconista de perecíveis, operador de caixa, auxiliar de expedição, perfumista, cabeleireiro, maquiador, manicure, entre outras.


Os candidatos interessados podem preencher o formulário abaixo e encaminhá-lo para o e-mail empregos@cariacica.es.gov.br, colocando no campo assunto o código da vaga e a função.


Clique aqui, baixe e preencha o formulário


Clique e confira as vagas


Clique e confira as vagas PcD


Atendimento


Por meio do WhatsApp, os candidatos também poderão ter acesso às listas das vagas de emprego, acompanhar processo seletivo e tirar dúvidas sobre agendamento e como se candidatar às vagas oferecidas semanalmente. Os munícipes podem enviar mensagens para o número (27) 98831-6008, de segunda a sexta, das 8h às 16 horas.


Também é possível conferir as vagas diretamente na sede da Agência do Trabalhador, localizada na Avenida Kleber Andrade, 5, Rio Branco.