Café com Poesia: sarau, exibição de documentário e lançamento de livro acontece nesta sexta-feira (28)

A Secretaria Municipal de Cultura e Turismo de Cariacica (Semcult) faz um convite para começar o fim de semana com muita leitura, audiovisual e conhecimento. Nesta sexta-feira (28) acontece mais uma edição do Sarau Café com Poesia. O evento cultural será realizado no Centro Histórico Eduartino Silva, em frente à Praça Marechal Deodoro da Fonseca, em Cariacica-Sede, das 16h às 18 horas. A entrada é gratuita.


O evento contará ainda com o lançamento do livro Inocência Violada, da escrivã aposentada de polícia Marta Silva Vieira da Costa, que apresenta relatos de agressões e histórias de violências sofridas por crianças e adolescentes. 


Também haverá a exibição do documentário Queimado -  A luta pela liberdade, que conta a história da Revolta do Queimado, em 1849, e o Sarau Poético com membros da Academia Capixaba de Letras e Artes de Poetas Trovadores (ACLAPTCTC), e da Academia Cariaciquense de Letras (ACL), com organização dos acadêmicos Bené Freire e Clério José Borges.


Poetas e escritores de Cariacica serão homenageados com um diploma e, depois, para encerrar, show musical do cantor Bêko Macedo.


Café com Poesia


Quando: sexta-feira (28)

Horário: 16h às 18 horas


Onde: Centro Histórico Eduartino Silva, em frente à Praça Marechal Deodoro da Fonseca, em Cariacica-Sede