Secretaria de Serviços: limpeza de redes de drenagem e canais segue a todo vapor em Cariacica

Para prevenir alagamentos, equipes da Secretaria Municipal de Serviços (Semserv) continuam intensificando a limpeza de redes de drenagem e canais da cidade nesta segunda-feira (17), no bairro de Campo Grande, em Cariacica.

A população também precisa fazer sua parte, cooperando para não descartar inadequadamente os resíduos que acabam obstruindo o fluxo de água e gerando alagamentos.

O secretário Marcos Aranda, da Secretaria de Serviços, faz um pedido: “A prefeitura vem trabalhando de forma ininterrupta, todos os dias da semana, e nada adianta se a população também não encampar a ideia, não fizer a sua parte. Nós temos o  serviço Papa-móvel, coleta seletiva, recolhimento de entulhos e coleta de lixo regular, não justifica essa quantidade de entulho que a gente encontra nos canais e nas redes de drenagem. Os serviços de limpeza de rede de drenagem e galerias, muita das vezes não é percebido pela população, mas é fundamental no período de chuvas”.