Secretaria de Educação realiza nesta terça-feira (13) a entrega da reforma da Emef Eurides Gabriel, em Campo Belo

Mais uma escola da rede municipal de ensino será entregue à população após uma reforma completa em sua estrutura. Na terça-feira (13) a Secretaria de Educação entrega a Escola Municipal de Ensino Fundamental de Tempo Integral (Emefti) Eurides Gabriel, em Campo Belo, totalmente reformada. A solenidade de inauguração será às 19 horas.

O prédio recebeu pintura geral, revisão na rede elétrica e hidrossanitária, reforma da quadra de esportes, reforma dos toldos, adequação de novo espaço para cozinha e refeitório, pavimentação do pátio externo, reforma dos banheiros dos alunos e professores, revisão completa do telhado, além de outras intervenções.