Cariacica 133 anos: Arraiá dos Namorados movimenta Cariacica-Sede neste domingo (11)

Ninguém vai ficar parado com o Arraiá dos Namorados, que será realizado neste domingo (11), a partir das 14 horas, no Rancho Texas Bill, em Ibiapaba, Cariacica-Sede. A entrada é franca.

O evento, que faz parte das comemorações dos 133 anos de Cariacica, vai contar com diversas atrações para quem curte festa junina e gosta de celebrar esta data especial.

O som fica por conta de Luiz Paulo Forrozão; Jonathan Marrone; Clevinho Santana; Lucas Ribeiro e Thiago; Lucas Lacerda; Forró Regaço; Ismael Show; Ronny Borges; e Forró Sabor de Mel, que prometem entregar muita diversão.

Haverá, ainda, diversos sorteios para quem participar da festa. O Arraiá dos Namorados conta com apoio da  Prefeitura de Cariacica, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo de Cariacica (Semcult), e é uma realização da RN Produções.

Arraiá dos Namorados

• Quando: domingo (11)