Biblioteca Pública de Cariacica realiza oficina Olhares da Maturidade: Fotografia, Talento e Você. Inscrições já estão abertas

A Biblioteca Pública de Cariacica realiza no próximo dia 7 de junho o lançamento da oficina Olhares da Maturidade: Fotografia, Talento e Você a partir das 13 horas.


A oficina será ministrada pela cineasta e produtora cultural Sandy Vasconcelos. O evento é voltado para pessoas de todas as idades, mas especialmente para aquelas com idades acima de 50 anos. Clique aqui para se inscrever.


"Será uma oficina motivacional, de autoajuda, para que eles se sintam bem, com o objetivo de revelar as vontades dessas pessoas. Muitas pessoas que estão na melhor idade acabam escondendo seus talentos e vontades. A ideia é realizar os sonhos dessas pessoas", contou a produtora.


Os demais encontros acontecem nos dias 14, 21 e 28 de junho e no dia 5 de julho, sempre das 13h às 16 horas, na Biblioteca Pública de Cariacica. A oficina conta com recursos da Lei João Bananeira e apoio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo (Semcult) e do Funcultura, do Governo do Estado.


Olhares da Maturidade: Fotografia, Talento e Você



  • Quando: lançamento no dia 7 de junho

  • Horário: a partir das 13 horas. Encontros nos dias 14, 21, 28 de junho e 5 de julho, sempre das 13h às 16 horas

  • Onde: Biblioteca Pública de Cariacica. Rua Santa Marta, 12-24, Campo Grande

  • Mais informações: (27) 3354-7135