Polo UAB Cariacica abre inscrições para pós-graduação em Prevenção às Violências, Promoção da Saúde e Cuidado Integral

Já estão abertas as inscrições para o curso de pós-graduação em Prevenção às Violências, Promoção da Saúde e Cuidado Integral, na modalidade EAD, oferecido pela Universidade Federal do Espírito Santo (Ufes) e Universidade Aberta Capixaba (UnAc) em parceria com o polo da Universidade Aberta do Brasil (UAB) Cariacica.

Os interessados podem realizar as inscrições exclusivamente por meio eletrônico até o dia 19 de junho. O edital com as informações sobre o curso e ficha de inscrição estão disponíveis neste link.

Mais informações sobre o curso podem ser obtidas pelo e-mail polouab.cariacica.ufes@edu.cariacica.es.gov.br ou pelo telefone (27) 3354-8235.

O município, por meio da Secretaria de Educação, mantém parceria com a Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes), do Ministério da Educação, e oferece no Polo UAB toda a infraestrutura e coordenação para a comunidade de Cariacica.