Audiência pública nesta quarta-feira (26) apresenta propostas do Plano Diretor de Águas Urbanas para Cariacica

Nesta quarta-feira (26) acontece a audiência pública de fechamento do Plano Diretor de Águas Urbanas da Região Metropolitana da Grande Vitória (PDAU-RMGV) de Cariacica. A audiência será transmitida pelo YouTube a partir das 19 horas. Para assistir basta entrar neste link.

O Plano Diretor de Águas Urbanas é um instrumento que propiciará uma gestão integrada das ações em drenagem das águas urbanas dos municípios que integram a Região Metropolitana da Grande Vitória.

Desenvolvido em parceria com todas as sete prefeituras da região, bem como outros entes do governo do Estado, da sociedade civil organizada e universidades, o plano funcionará como um instrumento de planejamento do controle dos impactos dentro do ambiente urbano dos inconvenientes causados pelas enchentes e alagamentos, bem como orientará ações de curto, médio e longo prazos para um desenvolvimento sustentável desse setor.