Prefeitura apresenta proposta de revisão do plano de cargos e salários de servidores a representantes de sindicatos

As equipes das secretarias de Governo, Finanças e Controladoria acompanharam, na quarta-feira (19), a apresentação da proposta de revisão do Plano de Cargo e Salários dos servidores efetivos da Prefeitura de Cariacica.

A apresentação foi realizada pelo Instituto Brasileiro de Administração Municipal (Ibam), empresa de consultoria contratada para elaboração da revisão do plano, a membros de sindicatos de categorias da administração pública de Cariacica.

Além da revisão no plano de cargos e salários, também foram apresentados a proposta de reestruturação administrativa, estatuto dos servidores e o sistema de avalição de desempenho.

A secretária de Governo Shymenne Benevicto de Castro explica que a proposta visa a valorização dos servidores da administração púbica de Cariacica.

"A gestão do prefeito Euclério Sampaio está empenhada em promover a valorização dos servidores. Vamos encaminhar essa proposta de revisão à Câmara de vereadores para apreciação dos parlamentares”, ressaltou.