Festival de piseiro: trânsito no entorno do Estádio Kleber Andrade será interditado neste sábado (25)

O "VIIIXE", festival de piseiro com diversos nomes do forró do Brasil, acontece neste sábado (25). Para organizar melhor o acesso ao evento, o trânsito ao redor do Estádio Kleber Andrade, onde os shows acontecerão, terá algumas alterações.

O trânsito na avenida Kleber Andrade e nas ruas Rio Branco, Padre Anchieta, Gervásio Dalcol e Waldemar Siepiersky será interrompido às 20 horas do sábado (25) e será liberado às 6h do domingo (26).

A Polícia Militar e a Gerência de Trânsito da Secretaria Municipal de Defesa Social de Cariacica (Semdefes), com agentes de trânsito e Guarda Municipal, farão o suporte necessário durante o evento e darão orientações aos motoristas.