"Projeto + Mulher": rodas de conversa, palestras, desfiles, poesias e sorteios de brindes nesta quarta-feira (8) no Centro Cultural Frei Civitella

Para comemorar o Dia Internacional da Mulher, nesta quarta-feira (8), as secretarias de Cultura e Turismo (Semcult) e da Mulher e Direitos Humanos (Semdh) promovem o "Projeto + Mulher" nesta quarta (8), no Centro Cultural Frei Civitella, das 18h às 22 horas. A entrada é gratuita.


Serão rodas de conversa, palestras com mulheres empreendedoras, desfiles, declamações de poesias e sorteios de brindes, com direito a entrega de rosas ao som de Roberto Carlos. 


"O evento é a celebração da igualdade de gênero e da diversidade. Acreditamos que a inclusão de todas as vozes e perspectivas é fundamental para a construção de uma sociedade mais justa e igualitária. É uma homenagem a essas mulheres inspiradoras. Esperamos que o evento inspire outras mulheres a perseguir seus sonhos, independentemente dos obstáculos que possam enfrentar", ressalta a gerente de Economia Criativa da Semcult, Maria da Penha Motta.


Projeto + Mulher



  • Rodas de conversa, palestras, desfiles, poesias e sorteios de brindes

  • Quando: quarta-feira (8)

  • Horário: 18h às 22 horas

  • Endereço: Centro Cultural Frei Civitella. Avenida Expedito Garcia, 218, Campo Grande

  • Entrada gratuita