Bolsa Atleta 2023: inscrições prorrogadas até terça-feira (28)

As inscrições para a Bolsa Atleta foram prorrogadas até terça-feira (28). O benefício tem como objetivo incentivar os atletas de alto rendimento de Cariacica e aqueles que estão competindo a levar o nome da cidade para competições nacionais e internacionais. O edital da Lei Horácio Carlos Rosa foi publicado no dia 24 de janeiro.


No total, estão sendo oferecidas 68 bolsas, 17 a mais que em 2022. Somente atletas residentes em Cariacica podem se inscrever para receber o benefício, que foi dividido nas seguintes categorias: Bolsa Atleta Internacional; Bolsa Atleta Nacional; Bolsa Atleta Estadual; Bolsa Atleta Estudantil e Bolsa Paratleta.


A Bolsa Atleta fornece ajuda de custo para o atleta para aquisição de passagens aéreas e terrestres, hospedagens, alimentação, suplementação, material de treino e instrumentos referentes à modalidade praticada.


Propostas


As propostas deverão ser obrigatoriamente entregues por meio de formulário eletrônico, atendendo às orientações do edital, até 28 de fevereiro. O resultado final será publicado no site da Prefeitura de Cariacica no dia 17 de março.


Clique aqui para ler o edital e conferir a documentação completa.


Clique aqui para fazer a sua inscrição. 

Anexos:

Anexo I - Requerimento de Inscrição


Anexo II - Declaração de comprometimento


Anexo III - Plano de treinamento e competições para 2023


Anexo IV - Declaração da Entidade Estadual de Administração do Esporte (Federação)


Anexo V - Declaração da Entidade Nacional de Administração do Esporte (Confederação)


Anexo VI - Declaração da Instituição de Ensino


Anexo VII - Checklist da Inscrição