Prefeitura de Cariacica vai construir e revitalizar escadarias em Flexal II

O prefeito Euclério Sampaio assinou nesta quinta-feira (16) a ordem de serviço para início de revitalização e construção de nove escadarias do bairro Flexal II. As obras começam na próxima segunda-feira (20). “Essas obras são muito importantes para a população da região. E já vamos começar as obras na segunda-feira de Carnaval, pois não paramos nem durante os feriados. Quero aproveitar e agradecer ao nosso governador Renato Casagrande, que é parceiro da nossa cidade”, ressaltouo o prefeito Euclério Sampaio. As obras serão feitas nos seguintes locais: Escadaria do Paulinho, Escadaria do Bar do Onésio, Escadaria da Angelica, Escadaria Seu Chiquinho, Escadaria da Igreja Batista, Escadaria do Lava-Jato, Escadaria Boa Vista, Escadaria Pau-Brasil e Escadaria Juraci. “Com essas obras vamos levar mais qualidade de vida para a população de Flexal”, destacou Marcos Aranda, secretário de Serviços. “Em dois anos de gestão a Prefeitura já revitalizou e construiu mais de 30 escadarias. E vamos continuar fazendo mais”, afirmou Weverton Moraes, secretário de Obras.