Secretaria de Educação cria nova nomenclatura para as escolas em tempo integral de Cariacica

A Secretaria de Educação de Cariacica (Seme) publicou um decreto no Diário Oficial de segunda-feira (13) que altera a nomenclatura das escolas municipais em tempo integral no município.

A partir de agora, os Centro Municipais de Educação Infantil, os CMEIs, na modalidade em tempo integral, serão nomeados como Centros Municipais de Educação Infantil em Tempo Integral, e a sigla será CMEITI.

Da mesma forma, as Escolas Municipais em Tempo Integral passarão a ter a sigla EMEFTI. Já as Escolas Fundamentais Cívico-Militares em Tempo Integral terão a sigla EMEFTI ECIM. A Escola do Campo e Estação de Ciências em Tempo Integral Margarete Cruz terá a sigla ECECTI.