Semserv faz limpeza de galerias no bairro Bela Aurora

A Secretaria Municipal de Serviços de Cariacica está fazendo a retirada de lixo e desobstrução de galerias no bairro Bela Aurora para evitar ocorrências de alagamento na região.

Os trabalhadores da Semserv realizaram a manutenção preventiva manual da rede de drenagem e encontraram muito lixo e até estrutura de porta, descartados de forma irregular.

“A limpeza urbana não depende apenas do poder público. Temos serviços como Papa Móvel, Cata Entulho e coleta de lixo, mas ainda encontramos muitos móveis e eletrodomésticos lançados na rede de drenagem, o que atrapalha o escoamento da água da chuva”, alertou Marcos Aranda, secretário de Serviços.

A Semserv realiza constantemente, desde o início da gestão do prefeito Euclerio Sampaio, ações preventivas de limpeza e desobstrução de canais e de redes de drenagem, em toda a cidade.

Destaca, ainda, que suas equipes trabalham de forma ininterrupta, nos dias de semana, fins de semana e feriados, atuando com várias frentes de trabalho que envolvem capina, varrição e desobstrução de rios, córregos e de redes de escoamento de água.