Feira de Campo Grande passa a funcionar em novo local a partir de domingo (8)

Atenção, população de Cariacica! A partir do próximo domingo (8) a feira de Campo Grande passará a funcionar em novo local.

Os feirantes agora posicionarão suas barracas na avenida Mário Gurgel, entre a faculdade Pio XII e a Casa de Carnes, e em parte da rua Santa Marta. A feira de Campo Grande funciona das 7 às 13 horas.

Para garantir a segurança de todos, o trânsito será interditado entre a Politintas e a Martinense Pneus para que os feirantes possam descarregar suas mercadorias e manter seus caminhões estacionados durante a realização da feira.

Trânsito

O trânsito será interditado das 22 horas de sábado (7) até as 14 horas do domingo.

O motorista que estiver seguindo pela via marginal no sentido Vitória deverá entrar na rua Bolívar de Abreu, na altura Faculdade Pio XII, passar pela rotatória da Avenida Expedito Garcia e seguir até a Câmara de Vereadores para sair na via novamente.

O ponto de ônibus que fica em frente ao Campo Grande Material de Construção será transferido para as proximidades da Câmara de Vereadores durante o funcionamento da feira.