Secretaria de Serviços atua em vários pontos de Cariacica nesta sexta-feira (9)

A Secretaria Municipal de Serviços de Cariacica (Semserv) já está em campo para deixar uma cidade cada vez mais limpa e organizada para todos! Nesta sexta-feira (9), são realizados serviços de capina, desobstrução de redes de esgoto, limpeza de ruas, raspagem, varrição, entre outras atividades.


Também é realizada a modernização da iluminação pública (substituição de lâmpadas convencionais por lâmpadas de LED), limpeza de canais manual e mecanizada em Porto Novo e Porto de Cariacica, patrolamento de vias não pavimentadas e recolhimento de animais de médio e grande porte.


As equipes estão nos bairros Flexal I, Flexal II, Porto de Cariacica, Vila Rica, Bubu, Campo Verde, Nova Rosa da Penha, Vista Mar, entre outros. 


"Nosso objetivo é manter uma cidade cada vez mais bem cuidada. Estamos com equipes trabalhando em vários pontos do município para minimizar as ocorrências que foram provocadas pela chuva. Pedimos para que os moradores colaborem com nosso trabalho, principalmente, descartando o lixo em local correto", destacou o secretário de Serviços Marcos Aranda.


Nas operações são utilizados caminhões-pipa, vassouras, pás, enxadas, carrinhos de mão, escavadeiras hidráulicas, entre outros itens de trabalho.