Secretaria de Serviços realiza limpeza em diversos bairros de Cariacica

O bairro Via Rica, muito afetado pelas fortes chuvas, recebeu nesta quarta-feira (7) diversas ações de limpeza e manutenção, realizadas pelas equipes da Secretaria de Serviços (Semserv). 


Entre as principais ações no bairro está a limpeza mecanizada do canal. Na operação foi utilizada uma escavadeira hidráulica para limpar os sedimentos do fundo do rio e nas margens.


Outro importante serviço que foi feito por la é a recuperação da ponte, que foi danificada no período de chuvas. Confira como a ponte estava e como ficou após a atuação da Semserv: 


ANTES                                      DEPOIS



Outras ações


Pela cidade, foram realizadas, ainda, mais intervenções como desobstrução de redes de drenagem, raspagem de lama das vias, capina, varrição, reparo de pavimentação, entre outras.


Os trabalhos foram concentrados em bairros como Vila Capixaba, Boa Sorte, São Francisco, Campina Grande, Flexal II, Sotema, Porto de Cariacica, Jardim América, Itacibá, Castelo Branco.


A Semserv continuará nesta semana atuando diariamente em todos os bairros de Cariacica para minimizar o impacto das chuvas.