Biblioteca Madeira de Freitas recebe a exposição "Entre Nuvens e Flores" até dia 15 de dezembro

A Biblioteca Municipal Madeira de Freitas, em Campo Grande, é palco da exposição "Entre Nuvens e Flores". São pinturas, esculturas, colagens e diversas outras manifestações artísticas realizadas pelos alunos do Sesi de Porto de Santana. A entrada é gratuita.

A mostra foi inaugurada nesta sexta (2) e vai até dia 15 de dezembro, das 8h30 às 15h30. Para grupos maiores é necessário agendar pelo número (27) 3386-3376.

A exposição foi lançada por meio de um edital para realização de concurso artístico na escola, o projeto "Concurso de Produção Colaborativa em Arte", desenvolvido pela professora de Artes do Sesi, Thays Garcia. O objetivo é relembrar a importância da cultura na vida do homem e fomentar os diversos meios de expressão e construção de conhecimento por meio do fazer artístico.

Exposição "Entre nuvens e flores"

• Quando: Entre os dias 2 e 15 de dezembro, das 8h30 às 15h30

• Onde: Biblioteca Pública Municipal Madeira de Freitas. Rua Santa Marta, 12-24, Campo Grande

• Entrada gratuita