Agência do Trabalhador de Cariacica abre 803 vagas de emprego

Uma boa oportunidade para quem precisa de emprego. Nesta sexta-feira (4) a Agência do Trabalhador de Cariacica abriu 803 vagas, sendo 76 para Pessoa com Deficiência (PcD). As oportunidades divulgadas são para todos os níveis de escolaridade.


Há vagas para motorista de viagem, operador de equipamentos pesados, confeiteira, auxiliar administrativo, técnico em edificações, supervisor de obras, carpinteiro e outras. Para PcD, as oportunidades são para auxiliar administrativo, auxiliar de produção, assistente de recebimento fiscal, auxiliar de saúde bucal, farmacêutico, motorista cegonheiro, entre outras.


Além do atendimento presencial, na sede da agência, localizada na Avenida Kleber Andrade, nº 5, bairro Rio Branco, os candidatos interessados nas vagas ofertadas também podem preencher o formulário abaixo e encaminhá-lo para o e-mail empregos@cariacica.es.gov.br, colocando no campo assunto o código da vaga e a função.

Por meio do WhatsApp da Agência do Trabalhador de Cariacica, os candidatos também poderão ter acesso às listas das vagas de emprego, acompanhar processo seletivo e tirar dúvidas sobre agendamento e como se candidatar às vagas oferecidas semanalmente. Os munícipes podem enviar mensagens para o número (27) 98831-6008, de segunda a sexta, das 8h às 16 horas.

Clique aqui, baixe e preencha o formulário


Clique e confira as vagas PCD


Clique e confira as vagas