Final da Copa do Brasil entre Flamengo e Corinthians será transmitida nos telões do Festival Cultural e Turístico Sabor & Arte Cariacica nesta quarta (19)

Nesta quarta-feira (19), às 21h45, a bola vai rolar no Rio de Janeiro, no Maracanã, para a finalíssima da Copa do Brasil entre Flamengo e Corinthians. E os rubro-negros e corinthianos capixabas terão um motivo a mais para visitar o Festival Cultural e Turístico Sabor & Arte Cariacica: o jogo será transmitido ao vivo nos quatro telões da feira. A feira acontece em frente à Prefeitura, no Trevo de Alto Lage.


A expectativa é que os torcedores aproveitem o espaço e curtam também as atrações da feira. A entrada é franca e os torcedores poderão trazer bandeiras e fazer sua festa, já que antes da partida e no intervalo haverá shows de samba. A praça de alimentação ficará aberta durante todo o jogo.


O Flamengo é o clube com maior torcida do Brasil e a ideia é reunir, no mesmo local, a imensa nação rubro-negra e os torcedores do Corinthians, que tem a segunda maior torcida do Brasil.


No jogo de ida, realizado na última quarta-feira (12), no Neo Química Arena, em São Paulo, a partida ficou em 0x0, levando a decisão para o Maracanã. Ambas as equipes brigam pelo tetracampeonato da competição.


Clique aqui e confira a programação completa do festival.