Parque da Biquinha vai ter diversão para a garotada no Dia das Crianças

Atenção, criançada! No próximo dia 12, Dia das Crianças, o Parque da Biquinha, em Jardim América, contará com uma grande festa para toda a família. O evento é promovido pela Prefeitura de Cariacica, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo (Semcult), e será uma ótima opção para curtir o feriado, com entrada gratuita.

As atividades acontecerão das 9 ao meio-dia, em toda a área do Parque Delegado Osvaldo Viola, o Parque da Biquinha, que é a mais nova atração de lazer para os cidadãos cariaciquenses.

Haverá oficina de pintura de minimáscaras do João Bananeira, brinquedos e distribuição de pipoca, picolé e algodão-doce. Às 10 horas haverá apresentação da Trupe Ratimbum com bandinha, palhaços, malabaristas e personagens de desenho animado.

“Esta festa é para toda a família. Queremos que as crianças ocupem o Parque da Biquinha e se divirtam muito no dia delas”, ressaltou o secretário de Cultura e Turismo Alvarito Mendes Filho.

Dia das Crianças no Parque da Biquinha

• Data: dia 12 (quarta-feira)

• Horário: das 9 horas ao meio-dia

• Endereço: Rua Ottawa, s/n°, Jardim América