5º Vem Cantando Cariacica: inscrições terminam no dia 30 de setembro

Os jovens talentos musicais da rede municipal de ensino de Cariacica devem ficar atentos, pois as inscrições para o 5º Vem Cantando Cariacica, terminam no dia 30 de setembro. O evento é uma tradição na cidade e tem o objetivo de revelar os talentos musicais das escolas do município.

A mostra é uma realização do Centro de Mídias e do Programa Semearte, por meio da Secretaria Municipal de Educação (Seme), e visa potencializar a cultura musical, valorizar os artistas, compositores, cantores, instrumentistas e intérpretes que estudam nas escolas da rede.

Categorias e inscrições

O Vem Cantando é dividido em quatro categorias: Intérprete MPB; Intérprete Gospel; Aluno e Família ou Aluno e Servidor; e Composição/Conjunto.

As inscrições podem ser efetuadas preenchendo ficha de inscrição on-line ou solicitar nas secretarias das escolas. Eventuais dúvidas podem ser encaminhadas para a Comissão Organizadora, através do e-mail centrodemidias.seme@edu.cariacica.es.gov.br ou pelo telefone (27) 3354-5785.

Cada aluno participante do Vem Cantando deverá estar devidamente matriculado e frequentando uma escola da rede municipal de ensino de Cariacica, no ensino regular ou na EJA, podendo se inscrever em uma única categoria cada.

Clique aqui para preencher a ficha de inscrição

Clique aqui e confira o edital