Vigilância Sanitária promove palestra com o tema “Boas Práticas em Farmácias e Drogarias”

A Secretaria Municipal de Saúde de Cariacica (Semus), por meio da Vigilância Sanitária, vai realizar no próximo dia 30 de setembro uma palestra com o tema “Boas Práticas em Farmácias e Drogarias”. O evento será direcionado para proprietários, gerentes e farmacêuticos de drogarias estabelecidas no município.

Para se inscrever, é necessário enviar uma mensagem para o e-mail visa@cariacica.es.gov.br, informando a razão social, nome completo e função dos interessados. A programação terá uma carga horária de 3 horas, das 9h às 12h, e serão oferecidas 30 vagas.

A palestra será ministrada pelas farmacêuticas da Vigilância Sanitária Camila Pedro Plaster e Rosiani Juliatti Costalonga, que vão falar sobre a legislação vigente utilizada e o processo para o licenciamento sanitário.

A coordenadora da Vigilância Sanitária de Cariacica, Renata Santos Brega, ressaltou a importância da participação dos responsáveis pelos estabelecimentos. "A palestra oportuniza a troca de experiências, bem como possibilita aos profissionais o esclarecimento das dúvidas relacionadas aos procedimentos de boas práticas sanitárias”.

O local do encontro será o auditório do Centro Administrativo da Prefeitura Municipal de Cariacica, que fica na Avenida Kléber Andrade, número 5, 1º andar, bairro Rio Branco.