Secretaria de Serviços realiza limpeza de grelhas e córregos de Cariacica nesta sexta-feira (16)

Mesmo com o tempo chuvoso, o trabalho da Secretaria Municipal de Serviços (Semserv) não para. Nesta sexta-feira (16), a equipe está com ações de limpeza em uma grelha de escoamento de água em Alto Lage, próximo à Prefeitura e fazendo retirada de sedimentos de uma canaleta que passa pelo bairro Vasco da Gama.

"Desde o início da gestão fazemos essas limpezas preventivas em córregos, canais e redes de escoamento de água em Cariacica. Principalmente, em época de chuva, quando esses locais precisam estar sempre em dia para evitar alagamentos e enchentes", explicou o secretário de Serviços, Marcos Aranda.

A Semserv também realiza recolocação de manilhas, reparo na pavimentação, raspagem de ruas, capina, varrição, entre outros serviços.