Secretaria de Educação vai entregar a 56ª reforma do programa ReNova Escola na próxima quarta-feira (14)

A Secretaria Municipal de Educação de Cariacica (Seme) vai entregar na próxima quarta-feira (14), às 11h, mais uma unidade de ensino totalmente reformada no município: a Escola Municipal de Ensino Fundamental (Emef) Olivino Rocha, que fica em São João Batista. Agora, são 56 unidades reformadas pelo programa ReNova Escola.

A escola recebeu melhorias como reforma geral do telhado, pintura geral interna e externa, revisão elétrica, jardinagem, reforma dos banheiros, recuperação do piso, entre outras.

“Graças ao ReNova Escola estamos reformando nossas unidades e oferecendo espaços mais agradáveis para nossos alunos e nossos servidores. Compreendemos o quanto um espaço adequado melhora o desempenho”, resaltou José Roberto Martins Aguiar, secretário de Educação.