Delegação de Cariacica conquista mais oito medalhas nas Paralimpíadas Escolares, em São Paulo

A delegação de Cariacica que está em São Paulo disputando as Paralimpíadas Escolares está provando o quanto a cidade possui bons e promissores atletas. No segundo dia de competição, realizado nesta quinta-feira (8), mais oito medalhas foram conquistadas, somando 16 medalhas em dois dias de competição.

Os paratletas fazem parte do Projeto Cariacica21 Paralímpico-Escolar, realizado pela Secretaria Municipal de Educação de Cariacica (Seme), por meio da Coordenação de Educação Especial.

Realizada na sede do Comitê Paralímpico Brasileiro (CPB), a etapa regional reúne paratletas de sete estados (Espírito Santo, Mato Grosso do Sul, São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul), em disputas de natação, atletismo e bocha.

Resultados dos atletas do Projeto Cariacica21 Paralímpico-Escolar (2º dia de competição)

• Kawan Cristian: 1º lugar no arremesso de peso

• Brenda Souza Teixeira: 1º lugar no lançamento de club