Semcult vai promover capacitação para produtores culturais e artistas se inscreverem no 7º edital da Lei João Bananeira

Você tem um projeto legal, um grupo de dança, canto, faz teatro, pintura ou qualquer tipo de arte e não sabe como apresentar sua proposta para a Lei João Bananeira? Não se preocupe, a Secretaria Municipal de Cultura e Turismo de Cariacica (Semcult) vai realizar um curso de capacitação referente ao sétimo edital da lei, nos dias 30 e 31 de agosto e também no dia 5 de setembro. 


O objetivo do treinamento é dar instrução aos artistas e produtores culturais de Cariacica sobre como se inscrever, preencher os requisitos necessários, além de todos os outros passos. A capacitação é gratuita e será realizada no Centro Cultural Frei Civitella, em Campo Grande. 


Os participantes do curso também serão orientados quanto à formulação da proposta, apresentação dentro do prazo e preenchimento dos anexos do edital. Outro assunto que será abordado é a posterior prestação de contas, caso o projeto seja aprovado. 


Para facilitar a participação dos artistas e dos agentes de cultura cariaciquenses, o mesmo conteúdo será abordado nos três encontros, podendo o interessado escolher apenas um dia para participar.


Lei João Bananeira: curso de capacitação para produtores culturais


Quando: dias 30 e 31 de agosto; 5 de setembro


Onde: Centro Cultural Frei Civitella, que fica na avenida Expedito Garcia, 218, Campo Grande


Horário: dias 30 e 31, das 14 às 15h30; dia 5 de setembro, das 18h30 às 20 horas


Curso gratuito


Clique aqui e leia o edital