Complexo Educacional Eliezer Batista é entregue totalmente reformado à comunidade de Jardim América

A manhã desta quarta-feira (29) foi de muita alegria na comunidade de Jardim América. A Secretaria Municipal de Educação de Cariacica (Seme) entregou a reforma do Complexo Educacional de Ensino Infantil e Fundamental Eliezer Batista, que funciona em tempo integral, e é uma importante escola do bairro.

As melhorias executadas na escola, que agora também é um centro esportivo de referência da rede municipal, beneficiam 400 alunos, sendo 200 da educação infantil e 200 do ensino fundamental.

“A nova Cariacica que estamos construindo é assim, com cuidados com o nosso povo e com as nossas crianças. Hoje eu estou emocionado por entregar oficialmente essa importante escola para a comunidade de Jardim América", ressaltou o prefeito Euclério Sampaio.

“O Complexo Educacional de Ensino Infantil e Fundamental Eliezer Batista ficou um espaço fantástico para as nossas crianças!", comemorou o secretário de Educação José Roberto Martins Aguiar.

Melhorias

A escola foi contemplada com pintura geral interna e externa, revisão elétrica e hidrossanitária, cobertura do pátio externo, reforma e adequação de banheiros dos alunos, construção de cozinha e refeitório, execução de piso cimentado e instalação de grama sintética para parquinho, entre outras melhorias.

“Estou muito feliz e orgulhosa por fazer parte dessa história. Esta reforma atende a um desejo de toda a comunidade", disse a diretora do CMEI Eliezer Batista, Margareth Fernandes Kretli.

Já a diretora da EMEF Eliezer Batista, Eline Mara Batista Almeida, ressalta a importância das reformas das unidades de ensino no município para a promoção da qualidade de aprendizagem em um espaço adequado para alunos e professores. "Quero agradecer pela oportunidade de estar aqui e fazer parte desse momento. O Eliezer Batista tem uma história com a comunidade e hoje celebramos as melhorias feitas aqui".