Desafio Cariacica Gamer FIFA 22: inscrições abertas

Atenção, estudantes de Cariacica! Você que é ligado em games e adora desafios, anote esta: a Secretaria de Educação (Seme) está com inscrições abertas para o Desafio Cariacica Gamer 2022 para qualquer estudante do 6° ao 9° anos que esteja matriculado na rede municipal de Cariacica.

O jogo do desafio será o FIFA 2022. A primeira etapa acontece no dia 6 de agosto, em local ainda a ser definido. As etapas seguintes acontecerão nos demais sábados de agosto e a final está prevista para setembro, no Shopping Moxuara.

Os atletas disputam por região, com limite de 64 inscritos em cada grupo. A disputa será da seguinte forma: os competidores jogarão de forma individual, um contra o outro, no modelo mata-mata, com 15 minutos de duração em cada partida. Havendo empate, o jogo seguirá para os pênaltis.

"O Desafio Cariacica Gamer é mais um projeto que visa aproximar a Seme da realidade dos nossos alunos, principalmente os adolescentes, e também é uma forma de garantir a manutenção desses alunos na escola. E é por isso que os projetos da secretaria buscam estar cada vez mais conectados com a modernidade. Tenho certeza que vai ser um grande sucesso", disse José Roberto Martins Aguiar, secretário de educação.

Inscrições

As inscrições podem ser feitas pelo QR-Code abaixo ou pelo formulário disponível neste link