Ponto viciado de lixo vira uma linda praça no bairro Bandeirantes

Mais um ponto viciado de lixo foi eliminado e transformado em praça em Cariacica. No mês de aniversário dos 132 anos da cidade, os moradores do bairro Bandeirantes ganharam mais um espaço de lazer com a entrega da Praça Ismael Corrêa de Melo, realizada pela Secretaria Municipal de Obras (Semob) em parceria com a Secretaria Municipal de Serviços (Semserv).

O prefeito Euclério Sampaio aproveitou a inauguração da praça para anunciar mais investimentos no bairro. "A comunidade pediu para que a gente transformasse esse espaço e a gente atendeu. E em breve o bairro vai ganhar mais um espaço de lazer, o Campo Bom de Bola, em parceria com o Governo do Estado", destacou.

"Esta é mais uma linda entrega para comemorar os 132 anos de Cariacica. Aqui foi feita uma transformação muito grande. Eliminamos um depósito de lixo. Esse trabalho é fruto do desenvolvimento que elaboramos para a cidade. Em breve a praça vai ganhar academia popular em inox e mesa de jogos para xadrez", disse o secretário de Obras, Weverton Moraes, que pediu a conscientização das pessoas para preservar o espaço.

Equipamentos

A Praça Ismael Corrêa de Melo conta com um campo de grama sintética, dois playgrounds (um para crianças de até 12 anos e outro para crianças de até 4 anos); iluminação em LED, bancos e paisagismo.

Logo após a inauguração, o campo foi aberto e as crianças, que já estavam brincando durante o evento, aproveitaram a mais nova praça do bairro.

"Há muito tempo esperávamos uma praça nessa parte do bairro. O ambiente ficou muito lindo para as crianças e para a gente que mora aqui perto", disse a dona de casa Luzia de Melo.

Confira como era a praça antes da obra