Lazer para as famílias: secretaria de Serviços entrega praça do bairro Alice Coutinho totalmente revitalizada

A Prefeitura de Cariacica entregou mais um importante espaço de lazer para a comunidade cariaciquense. Nesta sexta-feira (3) a Secretaria de Serviços inaugurou a reforma e revitalização da praça José Carlos Marques, no bairro Alice Coutinho, atendendo a uma antiga demanda dos moradores.

A praça ganhou espaço para atividades físicas, novo playground, iluminação em LED, paisagismo, espaço multiuso, pintura de quadra, entre outras melhorias.

“Eu fico emociondo a cada entrega que fazemos para a comunidade, e esta é mais uma que me deixa muito feliz”, comemorou Marcos Aranda, secretário de Serviços de Cariacica.

“A reforma desta praça era um antigo desejo da comunidade e agora virou realidade”, ressaltou o secretário-chefe de Gabinete Rogério Santos Guimarães.

Ação integrada

O evento de inauguração da Praça José Carlos Marques contou ainda com uma ação integrada que ofereceu diversos serviços da Prefeitura para a população, como vacinação contra gripe e Covid-19, aferição de pressão arterial e glicemia, atendimentos aos contribuintes, serviços da Unidade Móvel do Empreendedor e atualização e inscrição no CadÚnico.

A dona de casa Márcia Benedita Aguiar, moradora do bairro, aproveitou para atualizar seu cadastro no CadÚnico. "Esta ação facilitou muito a minha vida", afirmou.

Já Yane Ferreira de Jesus aproveitou para vacinar os filhos Ana Lívia e Isaque contra a gripe e contra a Covid-19. "Eu não estava conseguindo levá-los para vacinar e essa ação aqui no bairro me ajudou muito. Estou aliviada que os dois estão vacinados."