Programa ReNova Escola entrega unidade de ensino reformada em Vila Cajueiro

A Secretaria Municipal de Educação de Cariacica (Seme) entregou nesta quarta-feira (18) mais uma unidade de ensino totalmente reformada no município: a Escola Municipal de Ensino Fundamental (Emef) Tânia Pôncio Leite, que fica em Vila Cajueiro. A unidade tem capacidade para 222 alunos nos turnos matutino e vespertino.

A escola foi contemplada com execução de reforma geral do telhado, pintura geral interna e externa, revisão elétrica e hidrossanitária, construção da área para parquinho com cobertura termoacústica, regularização de piso e assentamento de grama sintética.

O Programa ReNova Escola tem reformado e ampliado cada vez mais espaços educacionais no município. “Estamos aqui em Vila Cajueiro para a entrega de mais uma reforma de escola. Não medimos esforços para fazer valer os direitos da criança e do adolescente”, comemorou o secretário-chefe de Gabinete Rogério Santos Guimarães, que representou o prefeito Euclério Sampaio.

“É a entrega número 55 do programa ReNova Escola. Estamos em todos os cantos de Cariacica. Chegamos aqui em Vila Cajueiro para atender e fazer uma reforma bacana para dar um ensino de qualidade para nossas crianças”, ressaltou José Roberto Martins Aguiar, secretário de Educação de Cariacica.