Semserv realiza recapeamento asfáltico na entrada dos bairros Itaquari e Alto Boa Vista

Quem passa pela avenida Mário Gurgel (BR-262) e entra nos bairros Itaquari e Alto Boa Vista vai sentir uma grande diferença a partir desta quinta-feira (12) com o recapeamento asfáltico na Rua Humaitá, realizado pela Secretaria Municipal de Serviços de Cariacica (Semserv).

"Os moradores dessa região e demais motoristas que trafegam ali passarão por uma pista nova, reformada, assim como desejamos fazer em todo o município. Estamos diariamente nas ruas, sete dias por semana", destacou o secretário de Serviços, Marcos Aranda.

A rua passa por um processo de revitalização, com recapeamento asfáltico, instalação de redes de drenagem, instalação de lâmpadas de LED, além de uma faixa elevada para facilitar e dar segurança aos pedestres, além de receber nova sinalização vertical e horizontal, que será realizada pela gerência de Trânsito da Secretaria Municipal de Defesa Social (Semdefes).

Também foram pavimentadas as ruas União e Liberdade, em Jardim Botânico; Rua Glayce, em Graúna; e Rua Américo Machado, em Presidente Médici.

A equipe da Semserv também está nos bairros Jardim América, com construção de rampas de acessibilidade, recuperação de calçadas e troca de tampas de concreto; em Boa Sorte, na Rua Santa Leopoldina, realizando construção de escada hidráulica; em Vista Mar, na Rua Rosa da Penha; com execução de rede de drenagem; Bandeirantes, execução de muro de arrimo; e Vista Linda, com construção de escadaria.