Secretaria de Educação entrega a reforma da EMEF Cleilza Amaral Vaz nesta quarta (11)

A Secretaria Municipal de Educação de Cariacica (Seme) vai atingir a marca de 54 escolas reformadas pelo programa ReNova Escola. Desta vez, Vila Merlo vai receber a Escola Municipal de Ensino Fundamental (EMEF) Cleilza Amaral Vaz, totalmente revitalizada.

A solenidade de entrega será nesta quarta-feira (11), às 9 horas. "A EMEF Cleilza Amaral aguardava há muitos anos por essa intervenção. Nossa rede tem investido muito na melhoria das condições físicas das escolas, pois entende que esse é um dos fatores que podem auxiliar na melhoria da aprendizagem dos nossos alunos", ressaltou José Roberto Martins, secretário de Educação de Cariacica.

Melhorias

A unidade recebeu reforma geral do telhado, pintura geral interna e externa, revisão elétrica, construção de calçada cidadã e reforma geral da quadra. A EMEF atende 262 alunos do 1º ao 5º ano do ensino fundamental.