Pela quinta vez, Secretaria de Serviços faz reposição de fiação furtada na Avenida Alice Coutinho

A Prefeitura de Cariacica está fazendo a reposição dos cabos na Avenida Alice Coutinho para restabelecer a iluminação na via. Esta é a quinta vez, desde o início de 2021, que o trabalho está sendo feito na via, por causa de fiação furtada.

Em todo o município, de novembro de 2021 até o momento, foram mais de 3 mil metros de cabos, causando um prejuízo de mais de R$ 135 mil aos cofres públicos.

A Secretaria Municipal de Serviços (Semserv) faz diariamente o trabalho de reposição dos cabos em vias importantes como a rodovias José Sette, Leste-Oeste e no Contorno, além de ruas e avenidas que cortam os bairros.

“O município se empenha em cuidar da iluminação pública, mas a gente pede que a população ajude a denunciar caso veja alguém furtando cabos”, pede Marcos Aranda, secretário municipal de Serviços.

Os canais de denúncia são o 162 (Ouvidoria), o 190 ou o site da prefeitura no endereço transparencia.cariacica.es.gov.br (clicar em "Denúncia").