Prefeito Euclério Sampaio anuncia início de serviços de drenagem e pavimentação em ruas de Jardim América

O prefeito Euclério Sampaio anunciou nesta quinta-feira (17) o início de serviços de drenagem e pavimentação de ruas no entorno da antiga delegacia do bairro Jardim América. Receberão melhorias a avenida América e as ruas Leopoldina, Rio Grande do Sul, Minas Gerais, Maranhão e Engenheiro José Himério.

O objetivo é melhorar a mobilidade dos moradores que utilizam as vias diariamente. O anúncio foi feito durante uma visita do prefeito à região para acompanhar os trabalhos de limpeza em Jardim América.

“Todas as ruas no entorno da delegacia serão asfaltadas pelo município a pedido das lideranças da região aqui presentes neste momento e do vereador Lelo Couto”, afirmou o prefeito, que deu a ordem de serviço diretamente no local.

“Os trabalhos já começaram nesta quinta-feira e a expectativa é que eles devem durar cerca de cinco dias, se não chover”, acrescentou o secretário de Serviços Marcos Aranda.