Secretaria de Serviços realiza operação tapa-buracos na BR-262

Nesta sexta-feira as equipes da Secretaria de Serviços (Semserv) atuaram ao longo da BR-262 realizando operação tapa-buracos em diversos trechos, atendendo a solicitações de motoristas que utilizam a via.

A ação acontece graças à municipalização da rodovia, que foi oficializada na última terça-feira (1º), que permite que a Prefeitura de Cariacica realize serviços de manutenção da pista.

“Estamos desde o início da semana realizando diversas ações de manutenção e limpeza ao longo da BR-262. Nosso trabalho não para e nossas equipes estão nas ruas todos os dias da semana”, explica Marcos Aranda, secretário de Serviços.

Diariamente estão sendo realizados ao longo da via ações de varrição, capina, poda, limpeza, entre outras.