Prefeitura de Cariacica decreta luto oficial de três dias pela morte do vereador Broinha

O prefeito de Cariacica, Euclério Sampaio, decretou luto oficial de três dias pela morte do vereador João Batista Oliveira, o Broinha, que estava em seu segundo mandato como parlamentar municipal. Ele sofreu um infarto na noite desta quinta-feira (27).

Para homenagear o parlamentar, o prefeito também assinou um decreto alterando o nome do Parque Linear Lagoa Espelho D’água, localizado no bairro Aparecida, para Parque João Batista Oliveira, Vereador “Broinha”.

Antes de ser vereador, Broinha foi líder comunitário com vários projetos sociais em prol da comunidade do bairro Aparecida.

Era natural de Colatina e morava no bairro Aparecida há aproximadamente 40 anos. Em 2016, foi eleito para exercer seu primeiro mandato como vereador de Cariacica, e foi reeleito no pleito de 2020.