Quinta-feira (20) de trabalho intenso para a Secretaria de Serviços de Cariacica

A Secretaria Municipal de Serviços (Semserv) está com ritmo intenso de trabalho por todos os cantos de Cariacica nesta quinta-feira (20). São realizadas uma série de atividades de manutenção e de melhorias pela cidade.


"Uma cidade bem cuidada é aquela que a equipe nunca para, e nossa secretaria é assim, estamos sete dias por semana nas ruas e avenidas de Cariacica trabalhando para manter cada vez mais para os nossos moradores um ambiente acolhedor", ressaltou o secretário de Serviços, Marcos Aranda.


Entre os trabalhos da secretaria estão as restaurações de caixas-ralo, pinturas de meio-fio, recolocação de tampas e grelhas, pavimentação de ruas, além dos serviços de varrição capina, varredeira mecanizada e trabalhos com roçadeira.


As equipes atuam nos bairros Jardim Botânico, Expedito, Cruzeiro do Sul, Prolar, Porto Novo, Morada de Santa Fé, Nova Brasília, Antônio Ferreira Borges, Santana, Jardim América, Porto de Santana, Cariacica-Sede, Itaquari, Padre Gabriel, Bela Aurora, Presidente Médici, Vista Dourada, Santo Antônio, Vila Merlo e Piranema.