Superintendência de Inteligência e Guarda Municipal localizam oficina de desmonte de carros em Santa Cecília

Agentes da Superintendência de Inteligência da Prefeitura Municipal de Cariacica localizaram, com apoio da Guarda Municipal, uma oficina usada por criminosos para fazer o desmonte de veículos roubados, no bairro Santa Cecília. No local foram apreendidas peças que já estavam sendo desmontadas de quatro veículos, frutos de roubos. A Polícia Militar também participou da ação. Os carros desmontados eram Prisma, Chevrolet Tracker, Crossfox e Corsa Sedan.

No local estava apenas um mecânico, que fazia o desmonte na hora da chegada da Guarda Municipal e dos demais agentes. Ele foi conduzido ao plantão da Delegacia Regional de Cariacica, em Campo Grande. No entanto, acabou sendo liberado pelo delegado plantonista, por acreditar que o mecânico desconhecia o esquema criminoso. O dono da oficina, que possui ainda um ferro-velho, já foi identificado e poderá ser preso a qualquer momento.

A operação foi comandada pelo superintendente de Inteligência da Prefeitura de Cariacica, o sargento da reserva remunerada da Polícia Militar Rogério Santos Guimarães, e pelo subsecretário da Guarda Municipal, cabo Fonseca. O prefeito Euclério Sampaio participou pessoalmente da ação.

“A Superintendência de Inteligência da Prefeitura, que criamos como forma de dar subsídios e suporte aos gestores e às demais forças de segurança pública, e a Guarda Municipal, que colocamos para atuar nas ruas recentemente, estão realizando um trabalho em favor da população e do sistema de Justiça Criminal. Nossos agentes estão de parabéns”, frisou Euclério Sampaio.