Secretaria de Educação recebe novas carteiras escolares para o ano letivo de 2022

A Secretaria Municipal de Educação (Seme) adquiriu novas carteiras escolares que serão destinadas às unidades de ensino que estão sendo municipalizadas e outras escolas que precisam de substituição.

Os itens são tanto para uso em sala de aula quanto para uso nos refeitórios. Os conjuntos estão no depósito da Seme e serão encaminhados para as unidades que se preparam para o início do ano letivo, que será no dia 8 de fevereiro.

Além de todo o preparativo para o ano letivo a Seme já divulgou o calendário Escolar de 2022. Nos calendários escolares da Educação Infantil e do Ensino Fundamental estão definidos os períodos de planejamento, avaliação institucional, conselhos de classe, férias, formação integrada e de serviços, início e fim dos trimestres e todos os feriados nacionais e municipais.

Clique aqui e confira o calendário