Cadastro de pretensão de vagas da Educação Infantil IV e V e do Fundamental do 1° ao 9° anos começa dia 4 de janeiro

Atenção, pais ou responsáveis das crianças em idade escolar de Cariacica! A partir da próxima terça-feira, dia 4 de janeiro, até o dia 16 de janeiro, a Secretaria Municipal de Educação (Seme) realiza o cadastro de pretensão de vagas para matrículas de alunos do Infantil IV e V e do Ensino Fundamental do 1º ao 9º ano.

Os pais e responsáveis devem preencher o cadastro no site da Prefeitura de Cariacica em link que será disponibilizado na próxima terça-feira (4/1) no site da Prefeitura de Cariacica.

Os nomes dos alunos contemplados com as vagas serão divulgados entre os dias 20 e 28 de janeiro, também no site da Prefeitura. Com o resultado em mãos, os pais ou responsáveis devem ir à escola e realizar a matrícula.