Grande Flexal: anúncio de obras, investimentos e ofertas de serviços para a população nesta terça-feira (28)

A Prefeitura de Cariacica, por meio das secretarias de Obras (Semob) e de Serviços (Semserv), vai anunciar um grande pacote de investimentos e melhorias para a região da Grande Flexal, em evento que acontece nesta terça-feira (28), às 17 horas, na rua da Liberdade, em Flexal II. E a partir das 14h30 vários serviços serão oferecidos para a comunidade da região.

Além do anúncio de novos investimentos, a Semob vai inaugurar três escadarias em Flexal II. As melhorias contemplam rampas de acesso pavimentadas, mureta lateral para escoamento de água, aumento da largura dos degraus, acesso às casas laterais, instalação de guarda-corpo, pinturas com cores vibrantes no piso, muro de contenção e execução de meio-fio.

Já a Semserv começou a instalação de luminárias de LED na região e está realizando recapeamento de várias vias com asfalto, bem como execução de redes de drenagem e limpeza de canais. A região também contará com várias passarelas, que já estão sendo executadas.

Serviços à população

A Prefeitura de Cariacica também vai levar serviços para a comunidade da região. A partir das 14h30, serão oferecidos atendimento do Procon e haverá apresentação cultural. A Secretaria de Assistência Social vai oferecer inscrição nos programas CadÚnico e Acessuas e a Secretaria de Saúde vai aferir pressão e glicose e oferecer vacinas contra gripe e contra a Covid-19.